FAQs

Frequently Asked Questions

Atualização: Fevereiro de 2024

O QUE É O MIND THE SEC?

O Mind The Sec é um evento voltado a decisores de Segurança da Informação e gestores corporativos que buscam discutir os desafios e impactos da área em suas empresas, no mercado e na sociedade. 

DATA E LOCALIZAÇÃO DO EVENTO?

O evento acontecerá nos dias 17 a 19 de setembro de 2024 no Transamérica Expo Center, localizado na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo.

HORÁRIOS DO EVENTO:

Dia 17/09/2024:

  • Credenciamento: a partir das 07:00

  • Abertura: 09:00

  • Encerramento do evento e sorteio por parte da organização: 18:00

  • Coquetel: 18:10 às 20:10

Dias 18 e 19/09/2024:

  • Credenciamento: a partir das 08:30

  • Abertura: 09:15

  • Encerramento do evento e sorteio por parte da organização: 18:00

  • Coquetel: 18:10 às 20:10

COMO FAÇO PARA SER PALESTRANTE?

Você pode se submeter através do preenchimento do formulário e aguardar a aprovação do time de curadoria do evento. Submissões devem ser feitas até 30/04/2024.

COMO FAÇO PARA SER MESTRE DE CERIMÔNIA?

Os Mestres de Cerimônias apresentam os palestrantes do evento e moderam as perguntas do Q&A. Eles participam de um palco ou sala específica durante todo o período e interagem tanto com os convidados quanto com o público.

Você pode se submeter através do preenchimento do formulário e aguardar a aprovação do time de curadoria do evento. Submissões devem ser feitas até 30/04/2024.

COMO FAÇO PARA SER PATROCINADOR?

Preencha o formulário para receber o contato do nosso time comercial.

MIND THE SEC CLUB:

O Mind The Sec Club é a maior rede de relacionamento de lideranças em cybersecurity do país. Focado em decisores, proporciona experiências únicas e inesquecíveis para os convidados, incentivando o networking em um momento descontraído.

Para patrocinar o Mind The Sec Club, favor preencher o formulário que nossa equipe comercial entrará em contato.

Para participar do Mind The Sec Club, favor preencher o formulário que nossa equipe entrará em contato.

ONDE POSSO COMPRAR O MEU INGRESSO?

As inscrições para o Mind The Sec 2024 já estão abertas, através da plataforma de evento do Eventbrite

PASSO A PASSO PARA REALIZAR A COMPRA DO SEU INGRESSO:

Acesse www.mindthesec.com.br/inscreva-se

Escolha o tipo de acesso: Starter, Expo ou Professional.

Selecione a quantidade de ingressos que deseja adquirir dentro da categoria de ingressos escolhida e clique em “próximo passo”;

Preencha as informações do portador do ingresso;

Verifique o resumo do seu pedido,  aceite os termos e condições do evento e clique em “confirmar”;

Configure a forma de pagamento do ingresso;

Você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

Dúvidas sobre a compra de ingresso: entre em contato com nossa equipe através da página de contato.

QUANDO AS VENDAS ENCERRAM?

Você pode adquirir o ingresso até o último dia do evento (19/09), já que disponibilizamos acessos por dia (17/09, 18/09 e 19/09).

O QUE DIFERENCIA CADA TIPO DE INGRESSO?

Temos diferentes tipos de acessos presenciais: Starter, Expo, Professional e Business

Cada modalidade possui diversos tipos de acesso aos conteúdos do evento, conforme tabela abaixo.

A categoria Business não será vendida no Eventbrite. Será comercializada pela equipe comercial da Flipside.

Starter [Novo]

Benefícios Starter:

  • Visita à área de exposição (um dia, sujeito a lotação)

  • Assista ao Keynote de abertura, palestra Neon e Late show

  • Certificado de horas complementares (exclusivo para estudantes, até 30 dias após o término do evento)

  • Credencial reciclável

Expo [Antigo Visitante]

Benefícios Expo:

  • Visita à área de exposição durante todos os dias do evento

  • Acesso a todo o conteúdo das trilhas Tendências e Soluções

  • Certificado digital de participação (enviado até 30 dias após o término do evento)

  • Credencial Exclusiva

  • Passaporte para participação nos sorteios

  • Kit do participante

Professional [Antigo Congressista]

Benefícios da categoria Expo mais:

  • Acesso completo ao Congresso com dezenas de palestras, debates e workshops

  • Coffee break exclusivo (manhã e tarde)

  • Acesse todas as palestras do evento por 90 dias*

    *Apenas conteúdos cuja gravação foi autorizada pelo(s) autor(es)

Business

Benefícios da categoria Professional mais:

  • Acesso ao coquetel pré-evento com palestrantes e principais lideranças do mercado (Mind The Sec Club)

  • Almoço incluso

  • Kit de produtos oficiais 

  • Acesso exclusivo ao lounge do Mind The Sec Club

  • Chapelaria exclusiva inclusa

  • Estacionamento incluso

  • Credencial especial

  • Acesso prioritário às palestras

QUANTOS INGRESSOS EU POSSO ADQUIRIR?

Não há limite para compra de ingressos, porém será permitida a compra de 10 ingressos por vez para as categorias: Starter, Expo e Professional. A categoria Business será comercializada diretamente com a equipe comercial da Flipside. Ao comprar mais de um ingresso, tenha em mãos todas as informações para o cadastro completo dos portadores dos ingressos.

Se você procura ingresso para grupo da empresa, entre em contato conosco. O ingresso é de uso pessoal e intransferível. Para alterações, favor entrar em contato com a equipe de atendimento da Flipside: atendimento@flipside.com.br

O QUE PRECISA PARA O CREDENCIAMENTO NO DIA DO EVENTO?

Será necessário apresentar um documento com foto.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartão de crédito/débito.

RECEBI UM CÓDIGO DE DESCONTO. E AGORA?

Quando as opções de ingresso aparecerem, clique em Inserir código promocional (no canto superior esquerdo, acima da primeira opção de ingresso).

Digite seu código e clique em Aplicar

Se o código for válido, você verá a atualização de "Preço" e "Taxa" para o valor com desconto, ou seu ingresso oculto será exibido.

Se o código estiver sendo exibido como "não válido", verifique se ele foi inserido de forma correta e tente novamente.

Se o código não estiver funcionando, entre em contato com o organizador do evento.

Caso você receba um código de desconto, deverá inserir o código no momento da compra na plataforma de vendas clicando em "Possui algum cupom de descontos?". Em seguida, deverá inserir o código de desconto no campo de texto e selecionar "Aplicar". 

Se o código promocional que você inseriu for aplicado com sucesso, você verá o desconto no resumo de sua compra.

COMO EU SEI QUE MINHA INSCRIÇÃO FOI EFETUADA?

Você receberá um e-mail com o comprovante de inscrição pela Eventbrite. Caso o e-mail não chegue ou vá para caixa de spam, verifique na sua área de usuário no site, na aba “Minha Inscrição”, ou entre em contato com a Eventbrite.

MINHA COMPRA NÃO ESTÁ SENDO APROVADA PELA OPERADORA DE CARTÃO DE CRÉDITO. COMO PROCEDER?

Entre em contato com a operadora do cartão de crédito ou utilize outro cartão de crédito para efetuar a compra de seus acessos. Não esqueça de verificar se seu cartão é de bandeira compatível com as aceitas pelo site da Eventbrite.

POSSO COMPRAR SEM ESTAR CADASTRADO NO SITE?

Não. Para realizar a compra é necessário efetuar o cadastro no site Eventbrite.

POSSO TRANSITAR NO EVENTO SEM A MINHA CREDENCIAL?

Não. A sua credencial lhe dará acesso às áreas do evento.

ONDE POSSO LER A POLÍTICA DE PRIVACIDADE?

Você pode ler mais sobre nossa política privacidade no seguinte link:
https://www.mindthesec.com.br/privacidade

ONDE POSSO CONSULTAR O CÓDIGO DE CONDUTA?

Você pode acessar o código de conduta pelo link abaixo:
https://www.mindthesec.com.br/codigo-de-conduta

QUAIS SÃO OS ITENS PROIBIDOS NO EVENTO?

• Câmeras fotográficas profissionais (com lentes intercambiáveis)

• Camisa de time de futebol

• Substâncias tóxicas

• Materiais ou objetos que possam causar ferimentos, tais como: objeto perfurocortante, objetos pontiagudos, garrafas, vidros, latas, capacetes, fogos de artifício e de estampido, armas de fogo e brancas de qualquer tipo e quaisquer outros itens que possam ser considerados perigosos pela organização do evento.

IMPORTANTE: Todos devem aceitar submeter-se a inspeções, revistas e, caso necessário, remoção de objetos não autorizados.

PODERÁ SER CONSUMIDA BEBIDA ALCOÓLICA DURANTE O EVENTO?

Ao longo do evento não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas, apenas após o início do happy hour, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19/09 das 18:10 às 20:10, oferecido pelos patrocinadores no final do dia.

ESTACIONAMENTO:

O estacionamento é administrado exclusivamente pela AUTOVAGAS, responsável pelo controle de acesso e cobrança durante o evento. 

Eventualmente poderá ocorrer algum outro evento no complexo neste período. Para evitar quaisquer transtornos, sugerimos observar atentamente as sinalizações nas entradas do estacionamento, assim como horários de funcionamento.

A modalidade do serviço em todo o estacionamento é Auto serviço, onde o usuário estaciona, tranca e leva a chave. Não há reserva de vagas e há tolerância de 15 minutos.

Valores abaixo fornecidos pela AUTOVAGAS em dezembro/2023 e estão sujeitos a alteração por parte do fornecedor:

Valores Pátio A (Auto Serviço) (Avenida Dr. Maria Villas Boas Rodrigues, nº387):

Automóveis - R$ 75,00

Vans - R$75,00

Motocicletas - R$48,00 

Ônibus e Microônibus - R$ 166,00

Caminhões - Até 24 horas: R$166,00. Após, a cada 12 horas, R$166,00.

COMO FAÇO PARA CANCELAR A COMPRA E EM QUAIS CASOS TENHO DIREITO A REEMBOLSO?

NOTA: O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

COMO SOLICITAR O REEMBOLSO PELA SUA CONTA DO EVENTBRITE?

A Eventbrite cria automaticamente uma conta com o endereço de e-mail que você utilizou para comprar um ingresso. Você verá a opção de realizar uma em sua conta:

  • Faça login na Eventbrite.

  • Vá para "Ingressos", em sua conta. Selecione o ingresso para o qual deseja um reembolso.

  • Clique em "Solicitar um reembolso".

  • Insira seus dados e envie a solicitação.

  • A organização irá analisar o pedido de reembolso e responderá a solicitação em até 7 dias úteis (se aprovado ou reprovado).

IMPORTANTE: as taxas cobradas pelo Eventbrite não são reembolsadas. O reembolso realizado será apenas referente ao valor do ingresso.

Se a opção para solicitar um reembolso não estiver disponível, ou se você tiver alguma dúvida sobre o status da sua solicitação de reembolso, clique em "Entrar em contato com o organizador".

COMO SOLICITO A NOTA FISCAL DO MEU PEDIDO?

O seu ingresso já pode ser considerado como nota fiscal. Pois foi adquiridos sem a taxa de conveniência ou qualquer cobrança de outros serviços e o Decreto Municipal n.º53.151/2012, artigo 37 assim dispõe:

DECRETO Nº 53.151, DE 17 DE MAIO DE 2012 APROVA O REGULAMENTO DO IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS DE QUALQUER NATUREZA - ISS.

Art. 37. Os bilhetes, ingressos ou entradas utilizados pelos contribuintes do Imposto para permitir o acesso do público ao local do evento, inclusive os gratuitos, de emissão obrigatória pelos prestadores de serviços de diversões públicas, são considerados documentos fiscais para os efeitos da legislação tributária do Município, e somente poderão ser comercializados ou distribuídos se autorizados previamente pela Secretaria Municipal de Finanças.

Caso você precise de outro comprovante além do próprio ingresso, é possível solicitar um recibo de seu pedido, basta entrar em contato pelo e-mail: atendimento@flipside.com.br. O documento não é válido como comprovante fiscal.

CASO O EVENTO SEJA CANCELADO, SEREI RESSARCIDO?

Caso haja o cancelamento do evento, por qualquer que seja o motivo, será devolvido o valor do ingresso, mas não será devolvida a taxa administrativa cobrada pelo Eventbrite.

Informações sobre o evento

QUE HORAS É A ABERTURA DO EVENTO?

A abertura do evento será na terça-feira (17/09), às 09h00.

Recomendamos que chegue ao evento pelo menos 1 hora antes da abertura para que tenha tempo hábil de fazer seu credenciamento, acessar o evento, conhecer os parceiros e localizar o palco principal.

QUAL É A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DO EVENTO?

O evento tem classificação mínima de 18 anos.

Não será permitida a entrada de menores de 18 anos durante o período de montagem, realização e desmontagem, mesmo que acompanhados dos pais ou responsáveis.

Essa norma estende-se também aos Patrocinadores, Expositores, Palestrantes, Painelistas, Serviços, etc.

ONDE POSSO ENCONTRAR A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO?

Você poderá ver toda a programação em www.mindthesec.com.br/programacao (em breve)

AS PALESTRAS AO VIVO SERÃO GRAVADAS?

Sim, algumas palestras serão gravadas e poderão ser acessadas após o evento. 

Acompanhe nossas redes sociais para saber como assistir esse conteúdo.

Para aqueles que adquirirem o ingresso On Demand, haverá a transmissão do conteúdo em sistema On Demand [palestras gravadas Mind The Sec 2024], de todas as trilhas (Tendências, Soluções,  Gerencial e Técnica) de conteúdo. 

AS PALESTRAS EM OUTROS IDIOMAS TERÃO TRADUÇÃO?

Sim, teremos tradução simultânea para o inglês e espanhol em algumas palestras.

OS WEBINARS AO VIVO SERÃO GRAVADOS?

Sim, os webinars ficarão disponíveis em https://www.mindthesec.com.br/webinar, e poderão ser acessados posteriormente. O conteúdo acessado será de acordo com o seu acesso. As palestras não serão postadas no YouTube após o evento. 

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DOS SORTEIOS DOS PATROCINADORES?

Os patrocinadores da cota Neon, Diamond e Platinum farão sorteios em seus estandes. Visitem os estandes para receberem maiores informações de cada sorteio. Além destes, haverá um sorteio no final de cada dia no palco principal pela organizadora do evento.A regra para participação desse sorteio, será informado em breve.

O EVENTO TERÁ TRADUÇÃO EM LIBRAS?

Não, o evento não possui intérpretes de libras para traduzir o conteúdo simultaneamente.

SERÁ FORNECIDO CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO NO EVENTO?

Sim, para os presentes das cas categorias Starter, Expo, Professional e Business será fornecido certificado pelo e-mail fornecido no momento da inscrição em até 10 dias úteis após o evento.

A categoria de ingresso On Demand não possui certificado.

COMO FAÇO PARA MUDAR DE UMA PALESTRA PARA OUTRA?

Trilha Tendências: Altere o canal do rádio transmissor para assistir a palestra ou painel de outro palco.

Trilha Soluções: serão palcos com o áudio aberto. Os palcos estarão identificados por números.

COMO FAÇO PERGUNTAS DURANTE AS PALESTRAS E PAINÉIS?


Para os Palcos da Trilha Tendências e Soluções:, O Q&A será feito ao final da palestra, com intermediação do MC, basta se dirigir ao local onde estará o microfone para perguntas (caso haja tempo hábil para perguntas).


Para as salas da Trilha Gerencial e Técnica [localizadas no Mezanino de Conteúdo | Acesso Congressista]: O Q&A será feito ao final da palestra, com intermediação do MC, basta se dirigir ao local onde estará o microfone para perguntas (caso haja tempo hábil para perguntas)

NÃO TENHO ALMOÇO INCLUSO, O QUE FAÇO?

No Transamérica Expo, existe um boulevard com opções para alimentação.

Durante o evento, todos os quiosques e lojas estarão abertos, seguindo os horários previstos pelo Transamérica Expo Center.

COMO FUNCIONARÁ O HAPPY HOUR?

Após o encerramento de cada dia do evento teremos um coquetel que será oferecido pelos patrocinadores do evento.